Valores

Cultura

De base familiar, através da qual os laços que unem os accionistas são inspiradores de uma forma de estar especial que se estende à grande maioria dos trabalhadores, dela releva a preocupação e a sua valorização humana e profissional, assente também na responsabilização e liberdade que é facultada a todos os profissionais.

Cada um gere o negócio como se fosse seu. A este estilo de gestão não é alheia a prossecução do cumprimentos das responsabilidades sociais para com a sociedade em que se insere, das quais dão testemunho a acção desenvolvida pela Fundação Regojo para o Desenvolvimento. É, finalmente, uma cultura assente em princípios de inspiração cristã que têm servido de guia à empresa em todo o seu percurso.

Valores

Agir com Justiça, Veracidade e Profissionalismo.

Ter Paixão pela Dedicação; Respeito pelos Compromissos; Trabalhar em Unidade e Harmonia com base na Lealdade e na Solidariedade.

Missão

Desejamos criar e investir em empresas que contribuam para a construção de uma sociedade mais justa, humana e solidária.

Como?

  • Vendendo bens e serviços que sejam úteis para as pessoas, promovendo o desenvolvimento humanos e profissional dos que nela trabalham;
  • Criando riqueza económica e empregos estáveis;
  • Respeitando o meio ambiente;
  • Dedicando uma parte dos lucros a apoiar iniciativas a favor do bem comum.

Comments are closed