Liberdade Street Fashion

Projeto desenvolvido pela Regojo Imobiliária, o Liberdade Street Fashion nasceu no coração de Braga, e é o reflexo da aposta do grupo na devolução à cidade de um espaço histórico recuperado e vivo.
Inaugurado em novembro de 2011, O Liberdade Street Fashion é um Conceito inovador no Retalho de Rua em Portugal.
Com uma área bruta total de 32.000 m2, dos quais 6.000 m2 são destinados a comercio e 4.000 m2 a escritórios, este centro é reservado a operadores profissionais de prestigio, tanto no comercio como nos Serviços, salvaguardando a diversidade e qualidade no Tentat-mix.
Todas as lojas são independentes e com porta/montra para a Rua. A atractividade e proximidade deste espaço une-se a comodidade dos acessos (230 lugares de estacionamento), o horário de funcionamento, e ótimas infraestruturas de apoio, próprios de um centro comercial.
Projetado pelo conceituado arquiteto Gonçalo Byrne, é um empreendimento que espelha a filosofia do Grupo Regojo, integrando o património histórico como ambiente de inovação, através da rigorosa preservação dos achados arqueológicos descobertos sob o antigo edifício.
Uma aliança entre passado e presente com olhos postos no futuro, potenciando o que Braga tem de melhor: uma população jovem e um centro-urbano de inigualável beleza.

Contactos


Liberdade Street Fashion
Avenida da Liberdade, Nº 615
4710-251 Braga Portugal

E-mail: geral@lsfregojo.pt
URL: http://www.lsfregojo.pt/

Comments are closed