Zilian celebra 10 anos em Braga

portugaltextil.com – Breves
7 Fev, 2018

A marca de calçado está a comemorar uma década com uma nova imagem, inspirada pelo seu crescimento e maturidade. A apresentar esta novidade está a abertura de uma nova loja no coração de Braga. O tradicional layout de exposição por tamanhos evoluiu para uma organização por categorias de produto, tornando mais fácil a procura dos sapatos certos para qualquer ocasião.

«O nosso target é cada vez mais exigente e valoriza cada detalhe no processo de compra. Iniciam tipicamente a compra online e finalizam tanto online como nas lojas físicas, pelo que todo o reposicionamento da marca passa por um grande foco numa experiência omnicanal mais rica. O nosso layout evoluiu para uma arrumação de produto por categoria, para responder a uma necessidade do cliente mais objetiva. A resposta ao tamanho e cor é feita através de Ipods que disponibilizam a variedade de stock das lojas», explica Madalena Beirão, diretora da Zilian.

A nova loja de 360 metros está localizada no Liberdade Street Fashion, um espaço comercial de referência no centro da cidade. «Estamos num momento importante do crescimento da Zilian, que celebra 10 anos, e o nosso objetivo com a nova imagem é trazer uma experiência mais personalizada e próxima do consumidor.

O reposicionamento do Liberdade Street Fashion, que dinamizou ainda mais o centro de Braga, é uma aposta neste sentido. A parceria de há muitos anos com a Cushman & Wakefield veio viabilizar de forma determinante a execução deste projeto», afirma Duarte Beirão, diretor-geral da Zilian. A Cushman & Wakefield, que representa o Grupo Regojo, proprietário do edifício, atua na gestão e comercialização deste ativo, tendo ao longo do último ano vindo a operar um plano estratégico com vista a relançar o conjunto comercial. «Continuamos a reposicionar o Liberdade Street Fashion trazendo marcas exclusivas para o centro da cidade de Braga e concentrando o comércio no nível térreo do edifício», afirma André Navarro, sócio e diretor de gestão de ativos de retalho da Cushman & Wakefield.