Braga tem novo centro de escritórios com a Regus

jng@negocios.pt 06 de dezembro de 2017
Negócios

A empresa dedicada à oferta de escritórios Regus vai investir um milhão de euros no Liberdade Street Fashion. O espaço poderá acolher até 120 clientes.

Braga vai ter um novo centro de negócios da Regus. A escolha recaiu sobre o Edifício Liberdade Street Fashion, anunciou a consultora imobiliária Cushman & Wakefield esta quarta-feira, 6 de Dezembro.

A Regus, empresa dedicada à oferta de escritórios, vai investir um milhão de euros para criar um certo com cerca de 800 metros quadrados. O espaço – propriedade do grupo Regojo, dedicado aos têxteis – permitirá acolher até 120 clientes.

“Desde 2016 temos vindo a procurar reposicionar o Liberdade Street Fashion, alcançando a ocupação total do piso original de escritórios, e aproveitando a crescente procura por este tipo de ocupantes para converter o primeiro andar – originalmente de retalho – em escritórios e serviços. A chegada da Regus, que ocupará quase metade deste piso, representa o início desta transformação, havendo já interesse de outras empresas multinacionais em ocupar os restantes espaços”, explica André Navarro da Cushman & Wakefield em comunicado.

O edifício concentrará a actividade de retalho no piso térreo, onde já estão representadas marcas como Tiffosi, Zilian ou Camport.