Regus inaugura centro de negócios em Braga

Vida Imobiliária, Business IT, Braga TV

Braga conta desde hoje com um novo centro de negócios. A Regus, multinacional especializada na oferta de espaços de trabalho e escritórios, inaugurou o seu novo espaço de escritórios, no centro da cidade de Braga, numa cerimónia que contou com a presença do presidente da InvestBraga, Carlos Oliveira, do presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, e do ‘country manager’ da Regus em Portugal, Jorge Valdeira.

Presidente da InvestBraga, Carlos Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, e ‘country manager’ da Regus em Portugal, Jorge Valdeira. Inauguração do centro de negócios Regus no edifício Liberdade Street Fashion, em Braga

Com uma área de 800 metros quadrados, o novo centro de negócios de Braga é um espaço com «capacidade para acolher 120 clientes permanentes». São disponibilizados escritórios privados, com infraestruturas como serviços de recepção, salas de reuniões e copy center integrados. Este centro conta também com espaços de coworking disponíveis ou soluções para escritórios virtuais e salas de reuniões que estarão disponíveis tanto para os clientes residentes, como para os clientes externos.

Inauguração

Para a abertura deste centro de negócios, a Regus investiu cerca de um milhão de euros. A InvestBraga apoiou a multinacional na identificação do espaço e no processo de avaliação do mercado.  “A missão da InvestBraga é ser um agente promotor do desenvolvimento económico do município e atrair investimento para a região. Temos conseguido ao longo dos últimos anos atrair diversas multinacionais, de setores diferenciados e é com grande satisfação que apoiamos o investimento da Regus em Braga”, explicou Carlos Oliveira, presidente da InvestBraga. O mesmo responsável adianta ainda que “com este investimento, Braga ganha uma maior visibilidade internacional, uma vez que as empresas que utilizam os escritórios da Regus noutras zonas do globo vão poder também utilizar os escritórios desta multinacional em Braga”.

A abertura do novo centro de negócios em Braga pela Regus, no edifício Liberdade Street Fashion, no centro da cidade, foi o culminar de uma operação acompanhada pela C&W, que representou o Grupo Regojo, proprietário do edifício.